domingo, 1 de julho de 2012

O Show.



Finalmente havia se passado 1 mês e eu poderia ver o meu anjo novamente, estava tão ansiosa que todos podiam perceber minha felicidade. Acordei bem cedinho mesmo sendo um sábado para poder pensar em tudo e deixar tudo perfeito. Tomei café da manhã com minha irmã e minha mãe e liguei para a Bia para saber que horas ela iria vir para minha casa pra gente se arrumar, ela disse que viria por volta das 15:00 o show era só as 19:00, mas queríamos chegar bem antes para eu poder ver meu príncipe bem de pertinho de novo, ver como ele brilha no palco, como ele é perfeito. Eu estranhei o Luan não ter me mandado mensagem, mas ainda era cedo era apenas 8:00 da manhã e ele provavelmente ainda não tinha acordado, mas mesmo assim decidi mandar uma mensagem..


“Bom Dia neném, já acordou? Não vejo a hora de te ver. Eu amo você um pouco mais a cada segundo que se passa.”


O tempo passou rapidamente, e quando eu vi já eram 13:00 e senti o cheiro do almoço que minha mãe estava fazendo, provavelmente ela estava fazendo lasanha. Senti meu celular vibrar, finalmente o Luan me respondeu.


“Bom dia linda, acordei agora. Tbm quero te ver. Beijos ;D”


Almocei e esperei até a Bia chegar. E então começamos a se arrumar, já que o Luan tinha reservado o camarote para nós duas, fui com salto, estava frio então eu fui com uma calça skinny preta, no pé um ankle boot pink, uma blusinha e uma jaqueta de couro pink. Meu cabelo estava completamente liso então decidi fazer baby liss nas pontas para deixa-lo com mais movimento e mais bonito. Usei uma maquiagem preta com um batom claro... A Bia estava com uma calça jeans, no pé um sneaker com salto preto, e uma jaqueta de paetês azul. Olhei no relógio e já era 17:30, pegamos um taxi e fomos até onde iria ser o show.


Não demorou muito para o show começar, o Luan brilhava no palco ele estava perfeito, afinal ele é perfeito. Enquanto ele cantava a musica te vivo, ele olhou para o camarote, e quando me viu eu vi aquele sorriso perfeito e não podia conter a ansiedade de abraça-lo. Quando o show terminou eu vi a Dag e fui falar com ela, ela me levou até o camarim e o Luan estava atendendo as fãs, esperei até ele atender a ultima fã e fui até ele, o abracei e disse:


- Achei que nunca mais ia sentir esse abraço. – Quando eu o abraçava me sentia segura, como se todos meus problemas desaparecessem, como se só estivesse eu e ele no mundo.


- Você está linda, perfeita. –Disse Luan enquanto olhava em meus olhos.


- Eu vivo você, você é a pessoa mais perfeita que já vi em toda minha vida. – Eu disse enquanto analisava cada detalhe de seu rosto, e realmente ele é perfeito, um anjo.


Senti Luan passando a mão sobre meus cabelos e descendo até minha cintura, ele me puxou para mais perto, passei minha mão em volta do seu pescoço e Luan iniciou um calmo e apaixonante beijo. Era o melhor beijo do mundo, os lábios mais macios que existem, não conseguia acreditar que era real, quando Luan parou calmamente o beijo me dando um selinho. Ele olhou para mim e disse:


-Desculpe, não consegui me segurar, senti uma necessidade enorme de poder te sentir mais perto, poder sentir seu cheiro, sentir seu beijo.- Disse Luan olhando em meus olhos e me soltando, eu não soltei ele para ele perceber que eu não queria ficar longe dele nem ao menos um segundo e ele passou as mãos novamente em minha cintura.


-Foi a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida e você está se desculpando? Você é a única coisa que eu desejo, sentir o seu toque, o seu cheiro, o seu beijo é a melhor coisa do mundo. Eu te vivo, meu anjo. Mas me desculpe eu tenho que ir embora, eu não quero ir mas minha amiga está me esperando. - Eu disse abraçando ele mais forte ainda.


-Não vá embora.- Ele disse levantando meu rosto para que nossos olhos se encontrassem.


- Eu preciso ir, eu te vivo meu príncipe, nunca se esqueça disso.- Eu disse enquanto eu soltava ele lentamente.


- Ok, mas me avise assim que você chegar na sua casa tá minha linda?- O Luan disse me puxando para outro beijo.


Parei o beijo calmamente e fui embora, me encontrei com a Bia que estava impaciente na porta do camarim me esperando, contei pra ele tudo oque tinha acontecido no caminho de volta para casa, sinto que o motorista do taxi achava que eu era louca e estava delirando, Bia foi para minha casa junto comigo pois já era tarde para ela ir para a casa dela, enquanto Bia tomava banho eu liguei para o Luan:


- Oi amor, eu cheguei em casa e estou bem.
- Oi minha linda, então tá bom.
- Já estou com saudades suas, foi o melhor dia da minha vida meu anjo.
- Você vai fazer alguma coisa amanhã? – Percebi na voz do Luan que ele estava um pouco envergonhado.
-Não vou não amor.
- Amanhã eu não tenho show nem nada, só tenho uma entrevista na parte da manha, que tal você ir jantar 
comigo?
- Claro meu amor, iria adorar jantar com você amanhã.
- Te pego as 20:00 pode ser?
-Claro, está ótimo.
- Linda, vou dormir estou cansado, durma com Deus, até amanhã. Beijos
- Anjo, vou contar os minutos, eu vivo você. Durma com Deus. Beijos.


Desliguei o telefone e fui dormir, estava muito cansada, nem vi a Bia indo deitar, dormi antes dela sair do banho.

Um comentário: