quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Encontro.



Eu e a Bia nós arrumamos e fomos para o show, ainda estava cedo, mas queriamos ver o Luan bem de pertinho!


Chegando ao show esperamos por umas 5 horas até o show começar, nunca tinha visto alguém tão perfeito, com um olhar que encanta a qualquer um. Foi tudo absolutamente perfeito, quando eu via o sorriso dele, meu coração disparava... a unica coisa que conseguia fazer é chorar por não ter ele ao meu lado, pra sempre.


Avisei a Bia que estava indo ao banheiro logo depois do show ter acabado, não conseguia parar de pensar naquele sorriso, só que de repente tropecei em alguém, quando olhei, aquela voz me soou como uma linda e perfeita canção, era a coisa mais linda que já tinha visto em toda minha vida, era um anjo.. o meu anjo.
Olhei para ele e comecei a chorar, o abracei e disse:


- Eu vivo você - disse soluçando de tanto chorar.
- Minha nega, não chore, não quero te ver chorando... eu estou aqui, não fique assim! - Disse Luan enxugando minhas lágrimas.
- Só queria ficar abraçada com você pra sempre, estou chorando por saber que isso não vai passar de alguns curtos minutos. – Disse eu enquanto olhava em seus olhos.
- Quem disse que isso tem que acabar assim? – Disse Luan tentando me acalmar e me dando esperanças. 
- Eu não quero que acabe. -  Disse para ele enquanto o abraçava mais forte ainda.
- Minha linda, me desculpe, mas tenho que ir... você poderia me passar o seu número de  celular para saber se você chegou bem em casa? – Disse Luan enquanto me soltava.
- Claro meu anjo.- Passei meu número a ele e fui para o banheiro.


#BiaNarrando:


Percebi que Manuela estava demorando demais , então resolvi ir atrás dela , cheguei no banheiro ela estava agachada chorando :


- Manu , oque aconteçeu minha flor ? - Disse Bia com tom de voz preocupada - Fala pra mim oque aconteçeu. ?


- Bia , e..eu vi ele . - Manu nem conseguia falar de tanto chorar.


- Quem Manu ? Pelo Amor de Deus me fala oque está acontecendo ? - Era séria e clara.


- O Luan Bia , nosso anjo , eu vi ele , ele conversou comigo , pediu meu numero de celular , eu passei e ele se foi . - Manuela deu uma pausa - Estou chorando sabe o porque ? - Eu só assenti com a cabeça negando - Porque meu sonho se realizou , um choro de felicidade em minha face brotou Bia.


- Ah amiga , isso é sério ? Felicidades meu amor. - Eu disse a - abraçando.


#FimDaBiaNarrando

Manuela se tornou uma menina diferente , ela era meio que complicada , de dia ela era uma menina doce , mais de noite ela se tornava misteriosa , nem mesmo Beatriz sabia desse mistério.


#LuanNarrando


Aquela menina era tão..frágil , ela era tão linda. Não sei oque estou sentindo , meu Deus que loucura. Eu nem sei o nome dela , como pode ? Amanhã vou ligar pra ela , quero escutar aquela voz doce , que nem ela - Assim pensava .
 Quando era noite eu estava em um hotel , chamei o Testa para mim conversar com ele , queria falar do que aconteceu hoje de manhã :


- Testa , aquela menina me encantou demais , eu..eu não sei oque está acontecendo , eu não sei . Me ajuda a pesquisar mais sobre ela ? A saber dela , do que ela gosta ? - Falei pro Testa que estava quase rindo de mim.


- Cara , acho que tu ta é apaixonado mesmo , mais vou quebrar esse galho pra você hoje mesmo vou pesquisar sobre ela.

- Que isso cara , eu apaixonado ? - risos - Será testa ?

Um comentário: